$1078
qual e a origem do jogos olimpicos,Explore Presentes Virtuais Sem Limites com a Hostess Bonita, Vivenciando um Mundo de Jogos Cheio de Recompensas Surpreendentes e Momentos Memoráveis..A '''XVI Universíada de Verão''' foi realizada em Sheffield, Inglaterra entre 14 e 25 de julho de 1991.,O seu repertório cobria em especial as obras de Schubert, Schumann e Brahms. Entre 1951 e 1955, gravou a integral das 32 Sonatas para Piano de Beethoven. Gravou também quase toda a obra de Schumann, pela qual tinha especial predilecção. Para um pianista francês da sua idade, a gravação deste era invulgar. A maior parte dos pianistas franceses que surgiram durante e depois da Primeira Guerra Mundial tendiam a executar compositores franceses e a evitar o repertório alemão. Infelizmente não restam gravações do extenso repertório francês tocado por Yves Nat. Os seus registos oferecem "uma sonoridade cheia de ternura, um sentido dos contrastes, uma delicadeza que se entrega a um jogo de claros e escuros evocativos. O brilhante e o superficial são banidos da sua estética"..
qual e a origem do jogos olimpicos,Explore Presentes Virtuais Sem Limites com a Hostess Bonita, Vivenciando um Mundo de Jogos Cheio de Recompensas Surpreendentes e Momentos Memoráveis..A '''XVI Universíada de Verão''' foi realizada em Sheffield, Inglaterra entre 14 e 25 de julho de 1991.,O seu repertório cobria em especial as obras de Schubert, Schumann e Brahms. Entre 1951 e 1955, gravou a integral das 32 Sonatas para Piano de Beethoven. Gravou também quase toda a obra de Schumann, pela qual tinha especial predilecção. Para um pianista francês da sua idade, a gravação deste era invulgar. A maior parte dos pianistas franceses que surgiram durante e depois da Primeira Guerra Mundial tendiam a executar compositores franceses e a evitar o repertório alemão. Infelizmente não restam gravações do extenso repertório francês tocado por Yves Nat. Os seus registos oferecem "uma sonoridade cheia de ternura, um sentido dos contrastes, uma delicadeza que se entrega a um jogo de claros e escuros evocativos. O brilhante e o superficial são banidos da sua estética"..